Twitter Facebook Orkut Rss
Publicidade

Homem é obrigado pela Justiça a postar pedido de desculpas à ex-mulher no Facebook

Publicidade
Após comentário sobre a ex-mulher e seu filho, corte obrigou o ex-marido a publicar uma desculpa durante 30 dias em seu mural

Cuidado com o que você posta em seu Facebook, pois o arrependimento pode bater. Isso deve ter acontecido com Mark Byron, um americano que foi obrigado pela corte de seu país a se desculpar com a ex-mulher através do próprio Facebook, após colocar um comentário falando mal dela. E, de acordo com o jornal britânico The Telegraph, a desculpa precisa ficar publicada por 30 dias!

Byron, que havia sido acusado de violência doméstica contra a esposa, Elizabeth Byron, perdeu a custódia de seu filho e ganhou um divórcio. Como desabafo, o homem postou em seu mural da rede social: “se você é uma mulher má e vingativa, e quer arruinar a vida de seu marido e levar seu filho para longe dele, tudo o que você precisa fazer é dizer que está assustada com o parceiro e eles o deixarão bem longe!”.

O juiz Paul Meyers, de Cincinnati, EUA, deu duas opções a Byron: uma prisão de 60 dias ou uma desculpa em seu mural do Facebook por 30 dias. Byron escolheu as desculpas, e publicou o recado no dia 13 de fevereiro. “Eu gostaria de me desculpar com minha ex-mulher, Elizabeth Byron, pelos comentários sobre ela e nosso filho” e se estende com uma explicação sobre o que ele fez à sua esposa, além das consequências do ato.

O canal de TV de Cincinnati, WLWT, entrevistou Byron, que se explicou: “Eu postei no Facebook para desabafar”. Ao que parece, a partir de agora ele vai escolher outras maneiras de tirar o peso das costas.

Fonte: Olhardigital

0 comentários:

Postar um comentário