Twitter Facebook Orkut Rss
Publicidade

Atendende de Telemarketing Xingando um Cliente

Publicidade
Isso Realmente aconteceu! no Call Center da Telefônica.

Operador: Pedro boa noite Com quem eu falo?
Cliente: Andreza.
Operador: Qual a informação a senhora deseja obter ?
Cliente: Qual o seu nome?
Operador: Pedro.
Cliente: Pedro de que?
Operador: Não, só pedro mesmo senhora.
Cliente: Eu Preciso do seu do seu sobrenome, todos os outros atendentes passaram.
Operador: Legal, mas eu não vou passar o meu senhora.
Cliente: Mas eu preciso do seu nome, se você me passar uma informação errada eu sei a quem recorrer
Operador: Pedro Correia.
Cliente: O rapaz que atendeu antes, o Caio, já te passou as informações?
Operador: Não senhora, infermentescível.
Cliente: Esse setor é o setor que reabilita linhas?
Operador: Exato senhora.
Cliente: Então, o que acontece, eu tenho um parcelamento na linha de um acordo onde o vencimento era dia 15/09 e eu paguei no dia 01/11.
Operador: A data do vencimento era 15/09 e a senhora pagou no dia 01/11?
Cliente: Isso.
Operador: Devido a esse atraso sua linha foi cancelada.
Cliente: Ta, só que na minha carta de parcelamento não dizia se eu não pagasse, apos 30 dias minha linha ia ser cancelada.
Operador: Po senhora, a senhora já atrasa a conta pra caralho, a Telefônica te da a porra do parcelamento e a senhora ainda atrasa?
Cliente: Dá para você alterar o tom de voz que esta falando comigo que esta me incomodando? Se você continuar falando assim nesse tom... porque a ligação esta sendo gravada...
Operador: Bela Bosta.
Cliente: Se você continuar falando esse tipo de palavrão na minha orelha, você não esta falando com a sua mãe e nem sua irmã, amanha eu vou ligar na telefônica e eu vou falar o dia e o horário que você está me atendendo, já que você me passou o Nome errado que provavelmente o nome que você me falou não é o seu e eles vão puxar a ligação e vão ouvir todas essas coisas que você esta falando.
Operador: "Pau do seu cú" to passando a informação e a senhora não quer aceitar.
Cliente: Não, eu não quero aceitar uma virgula, você começou a me atender agora, ta você resolveu o meu problema?
Operador: Senhora, sua linha foi cancelada e Acabou.
Cliente: Então porque você está xingando? Eu não quero saber, faça o seguinte se você nao tem a minima vontade de trabalhar...
Operador: Senhora abaixa o tom de voz comigo, abaixa o tom, "cala a boca", cala a boca, abaixa a bola.
Cliente: O seu "Viado do Caralho".
Operador: O "sua vagabunda", eu tudo... Puta que pariu, senhora eu estou passando a informação pra você.
Cliente: Seu Viadim Desliga esse telefone, desliga.
Operador: Eu não vou desligar o telefone, não vou desligar.
Cliente: Desliga que todo mundo tem essa gravação e amanha seu supervisor vai ouvir e vai saber.
Operador: "Palmas para essa sua Bundinha Branquela"
Cliente: Esse telefone está no viva voz ele esta escultando e ele é advogado também.
Operador: É seu marido deve ser um viado também, danasse seu marido seu marido pode ser o Papa.
Cliente:  E você Cala a sua boca seu viado do cacete.
Operador:: Viado é o seu marido Corno, chama o seu marido ai para mim falar com ele, esse Corno.

 - Nesse momento a cliente chama o marido para escultar o que o atendente estava falando.

Cliente: Olha aqui o que ele esta falando, ele esta falando um monte de palavrão, que eu sou uma vagabunda que eu sou isso aquilo, olha ele esta atendendo na Telefônica em, e a ligação está sendo gravada, vem aqui escultar, esculta o que ele esta falando, olha o que sesse vagabundo sem vergonha esta falando
Operador: Então senhora, passei a informação já pra senhora.
Cliente: Não senhora não, repete tudo que você falou agora.
Operador: Se a senhora sabe que a ligação está sendo gravada, depois a senhora volta e ouve já que a senhora gostou tanto.
Cliente: É esse ai o nível dos atendentes da Telefônica.
Operador: Não, não, é até pior senhora, dependendo do horário que a senhora liga pra falar.
Cliente: Oh, faz o seguinte vou ficar na linha ate você desligar ta?
Operador: o senhora não vou desligar não.
Cliente: Da minha parte esta sendo gravada e da telefônica também.
Operador: Já que a senhora não vai desligar agente pode ficar trocando uma ideia.
Cliente: Então vai continua, maloqueiro dos Inferno.
Operador: Ahh então, quantos anos a senhora tem? a senhora gosta de fazer um 69 senhora? A senhora gosta de fazer um sexo Anal? alô? Senhora Andreza?
Cliente: Pode falar, fala que está tudo gravado.
Operador: Ta ok então,é bom a senhora grava e Depois bate uma Siririca.
Cliente: Qual o seu nome? Pedro Correia? Tem nome de safado mesmo.
Operador: É e Andreza é um nome bem de Putinha, da quelas que mete muintasso, deve ser muito gostoso transar com a senhora.
Cliente: Fala o nome do seu supervisor agora.
Operador: A senhora faz um 69 senhora?
Cliente: Fala o nome do seu supervisor, fala já o nome do seu supervisor.
Operador:Por que? A senhora gosta de transar com dois?
Cliente: Fala o nome do seu supervisor.
Operador: Não senhora não vou falar.
Cliente: Agoraa.
Operador: Não vou falar.
Cliente: Então vou desligar e ligar ai de volta e vou mandar pegar essa ligação agora ta.
Operador: Ta ok senhora.
Cliente: A não faz o seguinte, ao invés de eu desligar você passa para alguém que eu vou fazer uma reclamação de você.
Operador: Não senhora, não vou passar pra ninguém não.
Cliente: Anda logo, anda logo
Operador: Ta legal falar com você.
Cliente: Seu vagabundo dos inferno.
Operador: Calma putinha ta legal falar com a senhora.
Operador: Não adianta ficar apertando os botoes ai, eu não vou liberar a ligação aqui.

E assim Terminou um Belo Relacionamento entre Cliente e Operador!

0 comentários:

Postar um comentário